Exposição de automóveis no interior do Stand Nacional Palácio, na Avenida dos Aliados, de A.M. Rocha Brito

Description level
Item Item
Reference code
PT/CPF/ALV/022983
Title type
Atribuído
Date range
1936 Date is certain to 1936 Date is certain
Dimension and support
Negativo, vidro, p/b, 18x24cm, gelatina e sais de prata
Author
Fotografia Alvão, Lda.
Scope and content
Terá sido uma encomenda da empresa do Porto A. M. Rocha Brito. Visível placa de publicidade com inscrição "Atenção ao novo Chrysler Plymouth 1936".
Access restrictions
O acesso aos documentos encontra-se sujeito a algumas restrições tendo em conta o tipo dos documentos, o seu estado de conservação, o fim a que se destina o acesso, às normas que regulam os direitos de propriedade, legislação sobre os direitos de autor, direito à imagem e demais legislação em vigor aplicável, bem como outros requisitos decorrentes da aquisição. O serviço informa, caso a caso, as opções disponíveis.
Conditions governing use
A reprodução de documentos encontra-se sujeita a algumas restrições tendo em conta o tipo dos documentos, o seu estado de conservação, o fim a que se destina a reprodução, às normas que regulam os direitos de propriedade, legislação sobre os direitos de autor, direito à imagem e demais legislação em vigor aplicável, bem como outros requisitos decorrentes da aquisição. A utilização da reprodução para efeitos de publicação está sujeita a autorização do dirigente máximo do CPF. O serviço informa, caso a caso, as opções disponíveis.
Physical location
Depósito Geral, Estante 03, Prateleira 29
Previous location
Cx. 848. Insc Env.: Rocha Brito, cx 4
Language of the material
Português
Creation date
12/07/2012 15:03:42
Last modification
07/01/2013 12:38:11
Record not reviewed.