Retratos de homens

Description level
File File
Reference code
PT/CPF/CNF/1735/00047
Title type
Formal
Date range
1865 Date is uncertain to 1890 Date is uncertain
Dimension and support
1 página com 6 documentos fotográficos em papel
Access restrictions
O acesso aos documentos encontra-se sujeito a algumas restrições tendo em conta o tipo dos documentos, o seu estado de conservação, o fim a que se destina o acesso, às normas que regulam os direitos de propriedade, legislação sobre os direitos de autor, direito à imagem e demais legislação em vigor aplicável, bem como outros requisitos decorrentes da aquisição. O serviço informa, caso a caso, as opções disponíveis.
Conditions governing use
A reprodução de documentos encontra-se sujeita a algumas restrições tendo em conta o tipo dos documentos, o seu estado de conservação, o fim a que se destina a reprodução, às normas que regulam os direitos de propriedade, legislação sobre os direitos de autor, direito à imagem e demais legislação em vigor aplicável, bem como outros requisitos decorrentes da aquisição. A utilização da reprodução para efeitos de publicação está sujeita a autorização do dirigente máximo do CPF. O serviço informa, caso a caso, as opções disponíveis.
Physical location
Depósito Geral, Estante 01, Prateleira 09
Notes
A página encontra-se ladeada com colagens de emblemas diversos (por exemplo: Ministério de Estado, Portuguese Financial Commission, Highlanders Assay, Commodore Hong Kong, etc).
Creation date
16/11/2012 14:21:02
Last modification
11/01/2022 10:54:24
Record not reviewed.