Pavilhão de Benavente na Feira Agrícola, Santarém

Description level
Item Item
Reference code
PT/CPF/ALV/009505
Title type
Atribuído
Date range
1936-05-01 Date is uncertain to 1936-05-31 Date is uncertain
Dimension and support
Negativo, vidro, p/b, 13x18cm, gelatina e sal de prata
Scope and content
A exposição-feira de 1936 antecedeu a Feira da Agricultura. Esta consistia numa mostra dos produtos do distrito e realizava-se no Campo de Sá da Bandeira. Foi inaugurada a 17 de Maio de 1936 por Óscar Carmona, actual Presidente da República. Só quatro anos mais tarde ‚ que se realizou a segunda edição da feira, a qual se designou Exposição/Parada Agro-Agrícola, incluída no programa das Festas Provinciais do Ribatejo, em Santarém
Access restrictions
O acesso aos documentos encontra-se sujeito a algumas restrições tendo em conta o tipo dos documentos, o seu estado de conservação, o fim a que se destina o acesso, às normas que regulam os direitos de propriedade, legislação sobre os direitos de autor, direito à imagem e demais legislação em vigor aplicável, bem como outros requisitos decorrentes da aquisição. O serviço informa, caso a caso, as opções disponíveis.
Conditions governing use
A reprodução de documentos encontra-se sujeita a algumas restrições tendo em conta o tipo dos documentos, o seu estado de conservação, o fim a que se destina a reprodução, às normas que regulam os direitos de propriedade, legislação sobre os direitos de autor, direito à imagem e demais legislação em vigor aplicável, bem como outros requisitos decorrentes da aquisição. A utilização da reprodução para efeitos de publicação está sujeita a autorização do dirigente máximo do CPF. O serviço informa, caso a caso, as opções disponíveis.
Physical location
Depósito Frio, Estante 02, Prateleira 24
Original numbering
Santarém cx19;
Previous location
Cx. 790; Santarém;
Language of the material
Português
Creation date
19/12/2012 16:29:16
Last modification
08/04/2021 18:20:32
Record not reviewed.