Largo do Paço Arquiepiscopal, Braga

Description level
Item Item
Reference code
PT/CPF/ALV/010999
Title type
Atribuído
Date range
1920-01-01 Date is uncertain to 1950-12-31 Date is uncertain
Dimension and support
Negativo, vidro, p/b, 13x18cm, gelatina e sal de prata
Scope and content
Crê-se que esta reportagem terá sido o resultado de um contrato de encomenda. O antigo Paço Arquiepiscopal, é onde hoje funciona o Arquivo Distrital de Braga e a Biblioteca Pública. O edificio do Paço Arquiepiscopal voltado para a Praça do Municipio, onde hoje funciona a Biblioteca Pública sofreu un incêndio em 1866 e foi reconstruído em 1930 sob a direção de Manuel Fernandes de Sá.
Access restrictions
O acesso aos documentos encontra-se sujeito a algumas restrições tendo em conta o tipo dos documentos, o seu estado de conservação, o fim a que se destina o acesso, às normas que regulam os direitos de propriedade, legislação sobre os direitos de autor, direito à imagem e demais legislação em vigor aplicável, bem como outros requisitos decorrentes da aquisição. O serviço informa, caso a caso, as opções disponíveis.
Conditions governing use
A reprodução de documentos encontra-se sujeita a algumas restrições tendo em conta o tipo dos documentos, o seu estado de conservação, o fim a que se destina a reprodução, às normas que regulam os direitos de propriedade, legislação sobre os direitos de autor, direito à imagem e demais legislação em vigor aplicável, bem como outros requisitos decorrentes da aquisição. A utilização da reprodução para efeitos de publicação está sujeita a autorização do dirigente máximo do CPF. O serviço informa, caso a caso, as opções disponíveis.
Physical location
Depósito Frio, Estante 02, Prateleira 20
Original numbering
Braga cx1
Previous location
cx815;
Language of the material
Português
Creation date
19/12/2012 16:34:51
Last modification
27/11/2020 12:49:30
Record not reviewed.