Reprodução Capa de Livro "Vieira Portuense" de Carlos de Passos

Description level
Item Item
Reference code
PT/CPF/ALV/027588
Title type
Atribuído
Date range
1947 Date is uncertain to 1967 Date is uncertain
Dimension and support
Negativo, película, p/b,6x9 cm, gelatina e sais de prata
Author
Fotografia Alvão, Lda.
Scope and content
Esta fotografia terá sido uma encomenda de Simão Guimarães, Filhos, Limitada, empresa do ramo da impressão, constituída em Maio de 1947
Access restrictions
O acesso aos documentos encontra-se sujeito a algumas restrições tendo em conta o tipo dos documentos, o seu estado de conservação, o fim a que se destina o acesso, às normas que regulam os direitos de propriedade, legislação sobre os direitos de autor, direito à imagem e demais legislação em vigor aplicável, bem como outros requisitos decorrentes da aquisição. O serviço informa, caso a caso, as opções disponíveis.
Conditions governing use
A reprodução de documentos encontra-se sujeita a algumas restrições tendo em conta o tipo dos documentos, o seu estado de conservação, o fim a que se destina a reprodução, às normas que regulam os direitos de propriedade, legislação sobre os direitos de autor, direito à imagem e demais legislação em vigor aplicável, bem como outros requisitos decorrentes da aquisição. A utilização da reprodução para efeitos de publicação está sujeita a autorização do dirigente máximo do CPF. O serviço informa, caso a caso, as opções disponíveis.
Physical location
Depósito Geral, Estante 03, Prateleira 35
Original numbering
Simão Guimarães
Language of the material
Português
Creation date
02/09/2014 11:01:33
Last modification
16/02/2015 12:00:05
Record not reviewed.