[Notas de Remessa]

Description level
Series Series
Reference code
PT/CPF/ALV/NR
Title type
Atribuído
Date range
1939-01-01 Date is certain to 1944-03-18 Date is certain
Dimension and support
Dimensão: 6 Livros; Suporte: Papel
Extents
6 Livros
0,2 Metros lineares
Scope and content
Esta série contém os livros onde estão registadas as Notas de Remessa de trabalhos produzidos pela casa fotográfica, no período de 1939 a 1944.

O conteúdo permite identificar e datar algumas das fotografias por correspondência dos dados e/ou até inscrições nos negativos, nomeadamente o número, dado terem além do nome do cliente, o tipo de trabalho entregue e/ou a técnica/processo fotográfico, o formato, a data da realização do trabalho, as despesas inerentes ao mesmo, como despesas de viagem, saída de operador, entre outras e ainda assinatura e/ou carimbo de quem recebeu a encomenda.

De acordo com a nota/inscrição na primeira página do livro 4 consta que: "O nº 301 a 400 é das Notas de Remessa do Instituto do Vinho do Porto sob a letra A".

Desconhece-se se haverá livros desta série mais na posse do atual proprietário.
Access restrictions
Acessível localmente, contudo sujeito a algumas restrições tendo em conta o estado de conservação e o tipo dos documentos. (aguarda tratamento, digitalização e integração da imagem).
Conditions governing use
Reproduzível, contudo a reprodução de documentos encontra-se sujeita a algumas restrições tendo em conta o seu estado de conservação, o fim a que se destina a reprodução, às normas que regulam os direitos de propriedade, legislação sobre os direitos de autor, e demais legislação em vigor aplicável. A utilização da reprodução para efeitos de publicação está sujeita a autorização do dirigente máximo do CPF. O serviço informa, caso a caso, as opções disponíveis.
Physical location
Depósito SJ Estante 12 Prateleira 04
Language of the material
Português
Creation date
25/01/2021 16:47:29
Last modification
26/08/2022 09:57:49