Desenhos, Projetos do Novo Quartel do BCACNº10, Chaves, Novo Quartel do RINº13 Vila Real, Novo Quartel do RINº2 Braga, Novo Quartel do RINº14 Viseu, Novo Quartel do RINº7 Leiria, Novo Quartel do RINº5 Caldas da Rainha, Centro Militar da Amadora, Novo Quartel do RINº3 Beja, Novo Quartel do RINº2 Abrantes, Quartéis C.A.N.I. para o Exercito

Description level
Item Item
Reference code
PT/CPF/ALV/013144
Title type
Atribuído
Date range
Date is uncertain to Date is uncertain
Dimension and support
Negativo, vidro, p/b, 13x18cm, gelatina e sal de prata
Scope and content
Esta fotografia terá sido encomenda do Exército ou da CANIE, dada a inscrição no separador dos Negativos "Quartéis CANI para o Exército".
Access restrictions
O acesso aos documentos encontra-se sujeito a algumas restrições tendo em conta o tipo dos documentos, o seu estado de conservação, o fim a que se destina o acesso, às normas que regulam os direitos de propriedade, legislação sobre os direitos de autor, direito à imagem e demais legislação em vigor aplicável, bem como outros requisitos decorrentes da aquisição. O serviço informa, caso a caso, as opções disponíveis.
Conditions governing use
A reprodução de documentos encontra-se sujeita a algumas restrições tendo em conta o tipo dos documentos, o seu estado de conservação, o fim a que se destina a reprodução, às normas que regulam os direitos de propriedade, legislação sobre os direitos de autor, direito à imagem e demais legislação em vigor aplicável, bem como outros requisitos decorrentes da aquisição. A utilização da reprodução para efeitos de publicação está sujeita a autorização do dirigente máximo do CPF. O serviço informa, caso a caso, as opções disponíveis.
Physical location
Depósito Frio, Estante 02, Prateleira 30
Language of the material
Português
Creation date
19/12/2012 17:54:16
Last modification
06/07/2022 13:22:07
Record not reviewed.