Digital representation
Digital representation thumbnail

[Primeira Républica: Detenção e expulsão dos padres Jesuistas (reprodução de imagens da Ilustração Portuguesa de Novembro de 1910]

Description level
Item Item
Reference code
PT/CPF/ALV/EST/037008
Title type
Atribuído
Date range
1910 Date is certain to 1920 Date is certain
Dimension and support
Negativo, vidro, p/b, 30x40cm, gelatina e sal de prata
Author
Fotografia Alvão, Lda.
Scope and content
A fotografia tem imagens do mensurador das cadeias de Lisboa tomando as medidas dos padres da Companhia de Jesus, nomeadamente do padre Alves, superior do convento do Barro.
Documental tradition
Reprodução - negativo
Access restrictions
Acessível.
Conditions governing use
Reproduzível, contudo a reprodução de documentos encontra-se sujeita a algumas restrições tendo em conta o tipo dos documentos, o seu estado de conservação, o fim a que se destina a reprodução, às normas que regulam os direitos de propriedade, legislação sobre os direitos de autor, e demais legislação em vigor aplicável. A utilização da reprodução para efeitos de publicação está sujeita a autorização do dirigente máximo do CPF. O serviço informa, caso a caso, as opções disponíveis.
Physical location
Depósito Geral Estante 02
Language of the material
Não aplicável.
Physical characteristics and technical requirements
Decorrente da necessidade de preservar os originais (negativos em vidro/película), os documentos fotográficos deste fundo só são comunicáveis em suporte digital.
Publication notes
Ilustração Portuguesa, novembro, 1910. http://hemerotecadigital.cm-lisboa.pt/OBRAS/IlustracaoPort/1910/N246/N246_master/N246.pdf
Creation date
8/17/2022 11:47:33 AM
Last modification
8/17/2022 12:09:23 PM
Record not reviewed.