Digital representation
Digital representation thumbnail

Cancões

Description level
Instalation unit Instalation unit
Reference code
PT/CPF/CNF-CALVB/0029
Title type
Formal
Date range
1922 Date is certain to 1922 Date is certain
Dimension and support
1 livro (23,3x16cm); com 1 documentos fotográficos em papel (gelatina e sais de prata)
Extents
1 Livros
Colaborator's name
Colaborador fotográfico: Casa Bobone, Ltd
Biography or history
António Botto nasceu a 1 de Agosto de 1897, em Casal de Concavada, Abrantes e faleceu no Rio de Janeiro, a 1 de Março de 1959. Foi poeta, ficcionista e autor dramático.
Custodial history
Desconhece-se a forma como a documentação foi adquirida por Francisco José de Brito Belchior.
Acquisition information
Documentação adquirida por compra a Francisco José de Brito Belchior, em Junho de 2006, com apoio mecenático Sonae e BPI.
Scope and content
O livro em causa, Canções, é uma segunda edição "muito aumentada com um retrato do autor e palavras de Teixeira de Pascoais". O livro está autografado pelo autor com dedicatória a António Patrício.
Access restrictions
O acesso aos documentos encontra-se sujeito a algumas restrições tendo em conta o tipo dos documentos, o seu estado de conservação, o fim a que se destina a reprodução, normas que regulam os direitos de propriedade, legislação sobre os direitos de autor, direito à imagem e demais legislação em vigor aplicável, bem como outros requisitos decorrentes da aquisição. O serviço informa, caso a caso, as opções disponíveis.
Conditions governing use
A reprodução de documentos encontra-se sujeita a algumas restrições tendo em conta o tipo dos documentos, o seu estado de conservação, o fim a que se destina a reprodução, às normas que regulam os direitos de propriedade, legislação sobre os direitos de autor, direito à imagem e demais legislação em vigor aplicável, bem como outros requisitos decorrentes da aquisição. A utilização da reprodução para efeitos de publicação está sujeita a autorização do dirigente máximo do CPF. O serviço informa, caso a caso, as opções disponíveis.
Physical location
Depósito G, Armário 04, Gaveta 14
Previous location
2583
Language of the material
Português
Type of container
Livro
Creation date
09/05/2008 00:00:00
Last modification
17/12/2014 12:19:46
Record not reviewed.